


Lindo condomínio, entregue a 9 meses. Apartamento de 71 m2 em uma localização privilegiada. A 250 metros da futura estação do metrô. A 300 metros do Shopping Bourbon e West Plaza.
Apto de 2 dormitórios, sendo 1 suite com varanda, living para 2 ambientes, cozinha tipo americana conjugada com a sala, ampla varanda gourmet, com churrasqueira, toda fechada com vidros, 1 vaga de garagem. O apto será entregue com armários planejados e todo mobiliado (porteira fechada). Já feito toda infra para ar condicionado. e varanda fechada com vidros.
More em uma localização privilegiada e em um condomínio muito luxuoso equipado com piscina adulto e infantil e mesa e cadeira na piscina, salão de festas deslumbrante e uma brinquedoteca espetacular. Ampla academia, lounge, e pet garden; Não percam, vale a pena conhecer.
Para mais informações entre em contato através do telefone:
(11) 3871-1299 / (11) 9.7421-1299.
FMI Prime Negócios Imobiliários.*
Agende uma visita e não perca essa oportunidade!