


Apartamento para alugar com 168 m², 3 dormitórios, 3 suítes e 3 vagas - Casa das Caldeiras - Água Branca - São Paulo/SP
Apartamento com 168 m² de área útil, este imóvel oferece 3 dormitórios, sendo todos suítes, proporcionando privacidade e conforto para você e sua família. São 4 banheiros no total, garantindo praticidade para o dia a dia. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, uma comodidade indispensável na cidade.
O apartamento PARCIALMENTE mobiliado, pronto para morar, com armários embutidos nos dormitórios, banheiros e cozinha, além de chuveiro a gás, área de serviço, varanda e box. Cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo em conforto e funcionalidade.
O condomínio é um verdadeiro clube residencial, equipado com diversas instalações para o seu lazer e bem-estar, incluindo playground, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia, salão de festas, sauna, brinquedoteca, corrimão, piso tátil, rampas de acesso, salão de jogos, área verde e elevador. A portaria 24 horas garante segurança e tranquilidade a qualquer hora do dia ou da noite.
Localizado próximo ao Bourbon Shopping São Paulo, Estação SESC- Pompéia, Shopping West Plaza, Escola de Yoga, Alta Performance Perdizes e Estação Perdizes, você estará cercado pelas melhores opções de lazer, compras, educação e cultura que a região tem a oferecer.
Não perca esta oportunidade única de viver em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Agende sua visita ao apartamento na Avenida Francisco Matarazzo, 1850, e prepare-se para se encantar com seu novo lar na Água Branca.
Para maiores informações entrar em contato no número: (11) 3871-1299 / (11) 97421-1299.
FMIPRIME Negócios Imobiliários.
As informações divulgadas neste anúncio são fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio.